MAKE B . RIO SIXTIES BLUSH BRONZE DA LAPA

     Oieee meninas tudo bem ?

     Hoje vim falar de um produto multiuso para o verão , é o novo blush bronze da  O Boticário , ele faz parte da nova coleção de verão é um marrom com dourado, quando disse que ele era multiuso quis dizer que ele pode ser usado como iluminador , bronzer e blush e fica maravilhoso pois a cor eh bem de verão e não fica com aquela cara cor  de tijolo rs, o blush vem em duas cores e da para usar separado, gosto de usar a parte mais escura como blush e a parte mais claro como iluminador e fica lindoooo .



     Como vocês podem ver da para usar tranquilamente as duas cores separadas , e ele tem um brilho maravilhoso bem a cara do verão, a embalagem é bem resistente como os outros blush da linha Make B.


 A duração dele é bem longa e dura umas 6 horas tranquilamente, só tem que tomar cuidado com a pigmentação que é bem forte , tem que ir com calma na aplicação :D .



     Na foto ficou bem sutil mas garanto a vocês que fica uma cor maravilhosa, o único problema é que ele eh meio carinho para um blush R$: 64,99 , mas o lado bom é que vem bastante blush e com um pouquinho rende bastante .

0 comentários:

Postar um comentário