BATOM BBB

     Oie meninas tudo bem ?

     Quem não gosta de batom bom e barato ? Eu adorooooooo e aposto que vocês também não é rs ? Então hoje vim com uma dica rápida , que é o batom da Dailus " Matte", a Dailus vem surpreendendo com novidades, e esses batons foram inspirados com cores dos famosinhos batons da MAC , hoje a cor que vou mostrar é uma cor para o inverno é um vermelho meio vinho rsrs entenderam  né rs?  

É a cor APLLE 



A embalagem é um preta, bem parecido com os batons da NYX, acho chique rs.


     Como podem ver todos batons dessa coleção Matte, vem com uma florzinha na bala muito fofa, apesar dele levar o nome de batom Matte, a textura dele é bem gostosa de passar e não marca tanto as linhas da boca, em relação a duração , ele dura bem até você comer algo, mas já está de bom tamanho né ? O único ponto negativo na minha opinião é o cheiro, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esquece batom não precisa ter cheiro rsrs.



  Desculpem a imagem ruim, mas é oque deu para fazer rs, prestem atençao só na cor por favor rs, que por sinal é lindaaaa , espero que tenham gostado meninas ... não esqueçam de comentar  beijoooos .

0 comentários:

Postar um comentário